Filme com direção de Tau Tourinho será lançado no Recôncavo baiano; saiba mais

Com o propósito de registrar histórias de pessoas desconhecidas do grande público, o cineasta do Recôncavo baiano, Tau Tourinho, lança seu novo curta-metragem “Brêu e seu Trio” na zona rural de Conceição do Almeida, onde o filme foi gravado.

O ator real, Jorge da Silva Sales, mais conhecido como Brêu, interpreta a si próprio numa história com duração de 15 minutos, onde é mostrada sua influencia na comunidade onde nasceu e vive.

Trata-se, portanto, de um filme documentário do NOVOCINEMANOVO, ou seja, uma produção independente que trabalha com baixíssimos orçamentos, usa o mínimo de equipamentos e o máximo de inventividade, tem roteiro quase inexistente e não utiliza atores profissionais. Esta realização contou com apoio de gente amiga e de figurantes locais. Após seu lançamento o filme estará disponibilizado gratuitamente na internet.

o lançamento será o dia 2 de abril (domingo), no Salão de Eventos do Bar de Nicolau (Fazenda Pastinho), distrito de Conceição do Almeida, Bahia, às 17h30 (Pré-estreia no Bar do Nicolau), e às 19h (estreia no YouTube).

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia