BBB 24 ultrapassa R$ 1 bilhão em faturamento e bate recorde de patrocinadores

Foto: Facebook/Reprodução

 

O Big Brother Brasil 24 estreia na próxima segunda (8), e o faturamento chama a atenção, superando a marca de R$ 1 bilhão. Até o momento, 20 marcas já foram confirmadas em seus espaços publicitários, 14 delas patrocinadoras e 6 que participarão nas atividades do programa.

“Tivemos um alto índice de renovações e de novas marcas que optaram por patrocinar o programa. Isso ressalta a relevância do BBB, tanto para o público quanto para as marcas”, disse a Globo em comunicado.

Em 2023, o BBB teve a participação comercial de 40 marcas durante os 100 dias do programa.

A Globo informou que todas as cotas de patrocínio já haviam sido vendidas dois meses antes da estreia do programa. O número ultrapassa o recorde do reality do ano anterior, quando 13 marcas eram as patrocinadoras principais.

 

 

Com informações do Portal A Tarde.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia