BBB 24: Davi se emociona e chora ao relembrar dificuldades vividas durante sua infância em Salvador

Foto: reprodução/TV Globo

À beira de uma mudança de vida após a saída do Big Brother Brasil, independentemente de ganhar ou não o prêmio de 2.9 milhões de reais, Davi Brito se emocionou ao relembrar a difícil infância vivida em Salvador. Após uma conversa com Isabelle, sua aliada durante toda a trajetória no reality, o motorista por aplicativo não conseguiu conter as lágrimas ao expressar suas preocupações sobre o futuro, caso não consiga encontrar outro rumo.

“Pobre, eu já vendi água… Eu já vendi picolé no ônibus. Tinha dias que eu ficava com o pé preto, véi! Eu criança não estudei. A gente tá aqui concorrendo a um prêmio que pode mudar a nossa vida. No fundo da casa de minha mãe… No fundo tinha um barraco… Toda vez que chove a terra cai! Quando eu era pequeno, lembrava de minha mãe grávida sentada em uma bancada da rua vendendo limão. Eu olhei pra ela e falei ‘minha mãe, um dia eu vou ser médico e vou dar orgulho à senhora’.”

Durante o período em que Davi estava confinado, a mãe do participante chegou a passar por dificuldades na casa onde vivia em Cajazeiras. A Elisângela e as irmãs de Davi deixaram o imóvel e se mudaram para um apartamento alugado pela TV Aratu.

Depois de chorar e desabafar com Isabelle no Quarto Fada, Davi vai até a cozinha beber água ainda aos prantos. O brother segue chorando e anda pela casa do BBB 24 aos soluços. Ele vai até o banheiro enquanto chora e continua chorando ao sentar na sala. Depois, ele vai para o corredor onde estão os quadros com olhos e começa a orar.

“Obrigado, gente! Obrigado Deus, por ter chegado até aqui, obrigado Senhor! Obrigado Deus pela oportunidade, obrigado Senhor, Obrigado (…) Eu tinha tudo pra ir pra vida do crime, eu tinha tudo pra tá em outra vida, mas eu consegui chegar aqui. Eu tinha tudo pra desviar meus princípios, meus caminhos, mas o Senhor me sustentou até aqui, Deus!”, afirmou o baiano.

Captura de tela 2024-04-16 142958
Captura de tela 2024-04-16 143012
Captura de tela 2024-04-16 143055


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia