Virgílio e Alcymar Monteiro gravam música composta e produzida por santoantonienses

Foto: reprodução

Duas vozes tradicionais do mundo do forró, Virgílio e Alcymar Monteiro gravaram a música “Tô com saudades de você”, composta pelo músico santoantoniense Black Anderson, responsável também pelos arranjos e direção musical. A produção musical é de Novaes Black, também natural da cidade.

Novaes Black é produtor geral e artístico do cantor Virgílio pela Crown Produções, do empresário Neto Sandes.

Este é o mais novo sucesso autêntico do forró nordestino. O compositor se inspirou em uma história de um casal que se separou na noite de São João.

“Tô com saudades de você” será lançada nos próximos dias. Em breve estará em todas as rádios, plataformas digitais e redes sociais. Para dar, ainda mais vida ao novo hit do forró, será lançado pelo cantor Virgílio o clipe oficial da música, com exclusividade da TV Bahia, fortalecendo ainda mais o movimento.

Neste ano, Virgílio comemora seus 40 anos de carreira como cantor e compositor. A sua trajetória é brilhante de trabalho que será marcada com o lançamento do seu novo CD e “Tô com saudades de você” é a música carro chefe o projeto.

“É uma honra ter a participação de Alcymar Monteiro nesta música que já nasceu grande”, ressalta Virgílio.

O CD de comemoração dos 40 anos de carreira do cantor e compositor, também contará com a participação de outros grandes nomes da nossa música.

Virgílio Lisboa

Como todo bom forrozeiro, Virgílio nasceu em 26 de junho de 1953, em Santiago do Iguape, na cidade de Cachoeira – Bahia. Aos 71 anos de idade, Vigílio coleciona grandes sucessos no axé como Neguinha Borocoxó, Iá Iá Maravilha, Horário de verão, Fã e Salve o Pelô. No forró, não tem como esquecer de 10 litros de licor, Folha de papel, Sorrido à toa e Forró da tribo.

Alcymar Monteiro

Antônio Alcymar Monteiro dos Santos, mais conhecido como Alcymar Monteiro OMC “O Rei do Forró”, nasceu em Aurora no dia 13 de fevereiro de 1950. Cantor, compositor, poeta, ator teatral, produtor musical e empresário, possui um estilo tradicional e autêntico.

O dois artistas fazem parte da Crown Produções e prometem um São João e São Pedro inesquecíveis.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia