Com infância humilde em SAJ, Roque Santos vence os desafios e se torna Bacharel em Direito

Roquelino dos Santos mais conhecido como Roque Santos,  hoje celebra uma grande conquista em sua vida ao se tornar Bacharel em Direito. Roque já trabalhou nas emissoras Rádio Andaiá e Clube Recôncavo em Santo Antônio de Jesus, além do programa Levante a Voz ao lado do radialista Léo Valente e colaborou no primeiro ano do Blog do Valente. Uma pessoa muito conhecida e querida na cidade.

Nesta sexta-feira(24) em uma publicação numa rede social lembrou de sua infância e adolescência de luta. “Nesta noite eu me tornarei Bacharel em Direito. Título que, para aquele menino pobre, que vendia picolé para ajudar a mãe, na cidade de Santo Antônio de Jesus, é um grande sonho conquistado”, escreveu.

Roque ainda acrescentou, “a alma daquele menino continua a mesma, porque ela é incorruptível, mas aquele menino que carregou durante toda a sua vida, a certeza de que podia ir mais além do que aquelas circunstâncias o permitiam, cresceu, mudou e se tornou o homem que sou. Um homem que ama a vida e tem peixão de lutar por ela”, disse.

Atualmente Roque Santos tem um site de noticias, é um radialista de sucesso na cidade de Camaçari e setorista do Clube Vitória na Rádio Metrópole FM em Salvador.

Homem negro de família humilde que com muita garra e dedicação conseguiu enfrentar as dificuldades e alcançou seus objetivos.

Veja o agradecimento feito no facebook

Hoje é grande dia para a minha vida. É o dia em que eu contemplarei mais uma vitória permitida pelo meu grande Deus. E não poderia estar com o coração mais agradecido e emocionado diante desta benção: nesta noite eu me tornarei Bacharel em Direito. Título que, para aquele menino pobre, que vendia picolé para ajudar a mãe, cidade de Santo Antônio de Jesus, é um grande sonho conquistado.

De fato, meus amigos, a alma daquele menino continua a mesma, porque ela é incorruptível, mas aquele menino que carregou durante toda a sua vida, a certeza de que podia ir mais além do que aquelas circunstâncias o permitiam, cresceu, mudou e se tornou o homem que sou. Um homem que ama a vida e tem peixão de lutar por ela!

Eu não limitei a minha visão com as situações de dificuldade que passei, pelo contrário, as situações adversas me fortaleceram e me tornaram cada vez mais capaz. Aquelas circunstâncias me trouxeram hoje até aqui e além de ser muito grato estou extremamente feliz!

E quero somente agradecer! Muito obrigado, meu Deus. Muito obrigado, meus amigos. Muito obrigado, minha família! Não fosse a força e o incentivo de vocês eu não seria o que sou.

Agradecimento especial aos meus queridos professores, sem eles, eu não teria alcançado esse objetivo.  Obrigado  pela dedicação e paciência !!!



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia