“Respeite que não sou moleca”, diz Daniela Mercury a Tony Salles após aproximação de trios em Salvador

Daniela Mercury e Tony Salles trocaram farpas na noite desta segunda-feira (4) durante passagem dos trios elétricos no circuito Barra Ondina, em Salvador.

Foto: redes sociais

Tudo começou com o atraso do trio de Tony Salles para sair da Barra. Com isso, os carros de Guga Meyra e Daniela Mercury, que deveriam sair depois, acabaram ultrapassando o cantor e marido de Scheila Carvalho.

“Muito feio encostar na gente assim, viu? Carnaval não pode ser assim não, viu Tony? Respeite que não sou moleca, rapaz. Ficou feio, viu bicho”, reclamou Daniela.

Após ouvir as reclamações de Daniela, Tony respondeu a crítica sem citar o nome dela. O artista justificou que mandou aumentar a velocidade do veículo dele, porque a programação do trio estava atrasada.