Através do Instagram, Maxi Biancucchi agradece aos torcedores do Bahia

Após o anúncio da sua rescisão do seu contrato com o Bahia na tarde desta segunda-feira (18), o atacante Maxi Biancucchi utilizou a sua conta no Instagram para mandar uma mensagem aos torcedores tricolores. Em sua publicação, o jogador argentino agradeceu pelo apoio durante o seu período no clube.
“Hoje quero falar direcionado, única e exclusivamente, à Nação Tricolor, que aprendi a amar e admirar com o tempo! Falo com tristeza, por ter que rescindir meu contrato, mas também com alegria, por saber que vocês sempre estiveram ao meu lado!”, escreveu Maxi.
No começo desta temporada, o jogador ficou afastado dos treinos da equipe comandada por Doriva. Ele lamentou o fato e afirmou que o seu desejo era poder ajudar a equipe.
“O desejo do meu coração era jogar esse ano, mas infelizmente, não pude fazer o que mais gosto. Enfim, independente de qualquer coisa, eu queria agradecer à todos vocês. Muito obrigado pelo apoio e carinho constantes! Valeu, nação!”, completou.
Maxi encerrou a sua saga no Esporte Clube Bahia com 90 partidas e 19 gols. No período, conquistou dois títulos baianos em 2014 e 2015.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia