SAJ: em nota Secretaria de Esportes e Lazer repudia episódio de briga em estádio

Foto: Divulgação

 

Após partida entre Flamengo do Andaiá e Mutum, pelo Campeonato Interbairros de Santo Antônio de Jesus terminar em uma briga generalizada, a Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL) emitiu uma nota repudiando o episódio e pontuando o apoio da pasta ao evento, confira:

 

A Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL) vem a público repudiar a cena lamentável ocorrida na tarde deste domingo (29), na partida de futebol entre os times Flamengo do Andaiá e Mutum, pelo Campeonato Interbairros. O jogo terminou com um desentendimento em campo entre os jogadores dos dois times, resultando em agressões físicas e verbais.

A SEEL informa que em reunião realizada no dia 06 de setembro com a Liga Santoantoniense de Futebol, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal definiu as diretrizes para garantir a segurança nas partidas e que casos como o de ontem nunca haviam ocorrido anteriormente.

No momento do ocorrido, o Estádio contava com a presença da Guarda Civil Municipal, que agiu de imediato, e de cinco Policiais Militares, que também se deslocaram da entrada do estádio para conter a ocorrência. Os jogadores envolvidos no desentendimento foram expulsos do campeonato e haverá uma reunião esta tarde com o jurídico da Liga para definir qual será a penalidade para os times.

ASCOMPMSAJ