SAJ: Alunos de futebol da Adecoarte partilham experiências com alunos do Clube dos 100

SAJ: Alunos de futebol da Adecoarte partilham experiências com alunos do Clube dos 100 - saj, noticias, destaqueFoto: Professor Lula

No último dia 09 de novembro os alunos da Escolinha de Futebol da Associação Adecoarte viveram a grata experiência de disputarem uma partida nas dependências do Clube dos 100, onde tiveram como adversário os alunos da Escolinha de Futebol LP do próprio clube, a convite do professor Lula.

Apesar de não vencerem a partida, os alunos de Escolinha de Futebol da Adecoarte saíram muito felizes, pela oportunidade de jogar futebol naquele local e poderem viver uma nova experiência.

Além da boa recepção que tiveram por parte dos adversários, outro motivo de satisfação foi o carinho e o incentivo dado aos mesmo pelo professor Lula, o qual destacou a importância do trabalho feito pelo presidente da Adecoarte Amilton Ramos, no intuito de manter a escolinha e suas atividades em benefício das crianças carentes da cidade de Santo Antônio de Jesus.

“Quero parabenizar a Adecoarte, um projeto social que vem lutando pra sobreviver e Amilton que é um cara lutador, que está aí levando essa oportunidade para vocês”, disse o professor.

Os alunos perderam a partida para os adversários do Clube dos 100, mas além de um troféu em homenagem ao trabalho realizado, eles também levaram para casa muitos sorrisos e a esperança de um futuro melhor.

Fonte:Tribuna do Reconcavo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia