Glenda Kozlowski é contratada pelo SBT para comandar novo reality esportivo

Glenda Kozlowski é a mais nova contratada do SBT. A jornalista esportiva apresentará o novo programa da emissora “Uma Vida, Um Sonho”, um reality show esportivo previsto para estrear entre maio e junho em 2020.

De acordo com o site do SBT, o programa irá ao ar aos domingos de manhã, e contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham em seres jogadores de futebol. O público e os treinadores terão a responsabilidade de definir quem serão os vencedores em cada edição, ao vivo, e o campeão do reality terá a oportunidade de entrar para um clube de destaque da Europa.

Glenda falou sobre como está se sentindo em relação ao novo projeto. “Estar à frente de um projeto que além de inovador também traz uma preocupação com o lado social é uma honra. Os anos de experiência que tenho cobrindo os bastidores do futebol irão me ajudar bastante na condução do programa, e conhecendo o mercado, tenho certeza que a exposição dos participantes fará com que muitas portas sejam abertas à eles. Eu acredito no lado democrático do esporte, na chance, na oportunidade, e o espaço que está sendo oferecido para 22 jovens mostrarem seu talento foi o que mais me atraiu nesse formato, será um projeto realmente transformador”.

Fonte: BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia