Elenco do Bahia continua trabalho presencial com atividade física-técnica

O elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta sexta-feira (26) no CT Evaristo de Macedo para continuar os trabalhos presenciais de olho no retorno aos jogos. Conforme vem sendo feito desde a semana passada, o grupo precisou respeitar algumas regras para evitar o contágio do coronavírus. A atividade não contou com a presença do técnico Roger Machado, liberado para acompanhar o sepultamento da mãe.

Com os fisioterapeutas José Dourado Neto e Thiago Teixeira, os atletas começaram a atividade com um alongamento. Depois, o grupo foi dividido em setores e cada equipe trabalhou com bola em uma parte do gramado.Os meis e atacantes treinaram passes e finalizações, enquando os laterais e zagueiros trabalharam o posicionamento da linha defensiva. Já os volantes fizeram um tenso físico-técnico com corrida, passes e finalizações.

Os goleiros Anderson, Douglas, Matheus Claus e Matheus Teixeira fizeram a atividade específica com o preparador Rogério Lima. Por fim, todos deram voltas no gramado do centro de treinamento.A equipe tricolor faz a última atividade da semana neste sábado (27), às 9h.

Fonte: BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia