Arena Fonte Nova não receberá jogos da Copa do Nordeste; CBF busca plano B

A Arena Fonte Nova, que abriga um hospital de campanha para tratar pacientes com Covid-19, não receberá jogos da Copa do Nordeste. Como Rui Costa, governador da Bahia, revelou para à Rádio Metrópole que a realização de partidas na praça esportiva “não o agrada”, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu se antecipar e preferiu não utilizar o estádio.

Alexi Portela, diretor da Liga do Nordeste, revelou que já existe um plano B em curso. “Não vamos ter jogos na Arena. Já estamos um plano B em andamento. Acredito que nas próximas horas teremos novidades”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

O “plano B” é um outro estádio para abrigar jogos. Uma cidade do interior da Bahia e outra da Região Metropolitana de Salvador estão no radar da CBF e da Liga do Nordeste.

A Copa do Nordeste recomeçará em 21 de julho, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.  Os seguintes estádios estão confirmados até o momento: Barradão e Pituaçu (Salvador) e Arena Cajueiro e Joia da Princesa (Feira de Santana).

Fonte: BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia