Ao Blog do Valente, presidente do Bahia, candidato à reeleição, destaca que time é o único brasileiro na Sul-Americana

 

O presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, foi entrevistado no Programa do Valente desta sexta-feira(04). O presidente disse ter sido um ano muito difícil em vários aspectos, e isso refletiu no Clube. “A gente voltou da pandemia com uma dificuldade muito grande e trouxemos uma decepção para a torcida com a saída da copa do Nordeste”, lembrou.

Ele comentou ainda que as contratações realizadas pelo técnico Mano Menezes foram importantes para a valorização do time. “Voltamos a jogar com mais segurança, mais empenho, conseguimos recuperar algumas posições no Campeonato Brasileiro, mas precisamos entregar mais para a torcida”, disse.

Ricardo Maracajá, participante do Conselho do Clube, falou que o órgão funciona como um conselho deliberativo que vai tratar das regras e estatuto das eleições. Por causa da pandemia, a eleições para presidente e conselho deliberativo serão à distância. Candidato a reeleição, o presidente lembrou também que o Bahia é o único clube brasileiro que continua na Copa Sul-Americana.

 

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/830381787511180



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia