Mano Menezes é demitido do Bahia

Mano Menezes não é mais técnico do Bahia. O treinador acabou demitido do tricolor após a derrota para o Flamengo por 4×3 neste domingo (20), no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico ficou pouco mais de três meses no cargo, tendo sido contratado no dia 9 de setembro. Ao todo, Mano teve 24 jogos pelo Bahia, sendo oito vitórias, dois empates e 14 derrotas. Foram 29 gols marcados e 37 sofridos.

Ao todo, o aproveitamento de Mano Menezes foi de 36%. O técnico esteve à frente do clube na eliminação para o Defensa y Justicia nas quartas de final da Copa Sul-Americana, que ocorreu na última quarta-feira (16). O Bahia perdeu as duas partidas para o time argentino.

O Bahia confirmou a demissão através de uma postagem no Twitter:

O técnico vinha de um momento ruim na equipe, acumulando cinco derrotas seguidas e sete partidas sem vencer, somando jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americano.

Sem Mano Menezes, quem deve assumir o cargo é auxiliar-técnico Cláudio Prates. Ele já esteve à frente da equipe em dois jogos, após a demissão de Roger Machado, em setembro. Empatou em 2×2 com o Internacional e perdeu por 2×0 para o Grêmio.

Mano é o segundo treinador do Bahia que cai após uma derrota para o Flamengo nesta Série A. No primeiro turno, Roger Machado acabou demitido após perder por 5×3 em Pituaçu, no dia 2 de setembro.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia