Bahia irá estrear na Copa do Nordeste de 2021 com time de transição

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia terá seu primeiro jogo pela Copa do Nordeste no próximo domingo (28) e o time de transição do clube será o elenco de estreia. De acordo com Cláudio Prates, técnico da equipe B, o time vai consertar seus erros da derrota sobre a Juazeirense pelo Campeonato Baiano para os próximos jogos, incluindo a partida contra o Salgueiro pela competição regional.

O treinador avaliou que as expectativas foram altas para o primeiro jogo do time de transição em 2021, na estreia do estadual, e que a equipe não pode se deixar abalar pois dois outros compromissos já os aguardam nesta semana.

“A gente veio com uma energia muito boa, o time principal se livrando de uma situação muito incômoda, então iniciamos muito motivados. Isso atrapalha um pouco, a ansiedade, a motivação a mais, a gente às vezes perde o equilíbrio”, declarou o Cláudio Prates em coletiva.

Na entrevista, ele aproveitou para citar que sua equipe é quem deve entrar em campo no primeiro jogo pelo Nordestão e que o trabalho será focado em ajustar as falhas da primeira partida da temporada. “Com esses erros, a gente vai corrigir porque quarta-feira já tem jogo, domingo tem Copa do Nordeste, e a gente não pode parar. Temos é que tentar ter o melhor desempenho nos próximos jogos”, completou.

O time de transição do Bahia joga nesta quarta (24) contra o Doce Mel pela segunda rodada do Campeonato Baiano, às 21h30 no Estádio Joia da Princesa, e enfrenta o Salgueiro, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, no próximo domingo, no Salgueirão, às 18h.

*BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia