Bahia oficializa contratação de Dênis Júnior; goleiro está relacionado para o Ba-Vi

Foto: Reprodução / Sócio Digital

O Bahia anunciou no início da tarde desta sexta-feira (12) a contratação do goleiro Dênis Júnior. Com 22 anos de idade, o arqueiro foi emprestado pelo São Paulo até o fim da temporada 2021.

Nascido em Patos de Minas-MG, o goleiro se destacou pelo tricolor paulista na base e ganhou diversos títulos: Copa RS Sub-20 (2016 e 2017), Campeonato Paulista Sub-20 (2016), Copa do Brasil Sub-20 (2016 e 2018), Supercopa do Brasil Sub-20 (2018) e Campeonato Brasileiro de Aspirantes (2018).

“É um goleiro que buscamos informações e foi um cara que já trabalhou com o Chávare. Quando fomos buscar as referências, a gente corroborou com o que havia sido falado dele. Um atleta de potencial absurdo e que vinha participando do profissional do São Paulo. Ele tá dentro do escopo de reposição. Estamos trazendo o Júnior para suprir essa falta”, explicou Lucas Drubscky, diretor de futebol do Tricolor.

O goleiro já treina no CT Evaristo de Macedo desde a última terça-feira (9) e foi relacionado para o clássico Ba-Vi deste sábado (13), no Barradão, pela Copa do Nordeste.

*BN