Presidente do Cuiabá desmente boatos que acusavam envolvimento entre sua esposa e treinador

Alessandro Dresch, presidente do Cuiabá — Foto: Arquivo pessoal

O presidente do Cuiabá, Alessandro Dresch, desmentiu os boatos envolvendo sua família com a queda do técnico Alberto Valentim, demitido no último sábado após empate em 2 a 2 contra o Juventude na estreia do Brasileirão.

As especulações que circularam na internet relacionavam a demissão de Valentim com um suposto caso entre a esposa de Alessandro e o treinador. O casal tem dois filhos, sendo um com quase dois anos de idade e o outro recém-nascido

– É tudo mentira, são fake news que espalharam sobre a minha família e minha esposa. Ela mora em São Paulo há mais de um ano. Até vim para cá ontem [domingo] na hora do almoço. Meu segundo filho acabou de nascer, tem apenas 40 dias. É tudo muito absurdo.

De acordo com o presidente do Cuiabá, a dispensa foi motivada exclusivamente por opção técnica. O vice-presidente do clube, Cristiano Dresch, admitiu que a contratação de Valentim foi um erro e a insatisfação com o rendimento do time foi crucial na decisão.

– A demissão do Alberto Valentim foi totalmente técnica. Podem discutir o erro da diretoria em contratar e demitir, mas querer achar um bode expiatório para isso não tem cabimento – concluiu Alessandro Dresch.

Agora, a diretoria do Cuiabá procura por um técnico para a sequência do Brasileirão e prioriza por alguém que tenha experiência na competição. O próximo compromisso da equipe acontece no próximo domingo, contra o Fluminense, às 10h (de MT), no Maracanã.

GE


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia