‘Temos que fazer nossa parte’, diz volante Patrick sobre situação do Bahia na Sul-Americana

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

 

Ocupando o terceiro no Grupo B, com oito pontos, o Bahia viu a sua vida se complicar na disputa da Copa Sul-Americana. Para avançar, vai ser preciso vencer o Torque nesta quarta-feira (26) em Pituaçu e torcer para o Independiente perder para o Guabirá na Argentina. Ciente da situação difícil, o volante Patrick de Lucca pregou que o Tricolor precisa fazer o seu dever.

“Acho que a campanha foi positiva, sim. Os jogos que perdemos pontos foram no detalhe. Poderíamos ter vencido, mas a gente sabe que temos que fazer nossa parte. Esperamos fazer nosso resultado e torcer pro adversário tropeçar”, disse.

Apesar de não vir de um bom resultado, o jogador crê que o Bahia tem que manter o nível de jogo.

“A gente espera continuar fazer o que estamos fazendo. Apesar do resultado ser abaixo, a gente sabe que está criando. Temos que fazer nossa parte, pensar no triunfo”, indicou o atleta, que valorizou o período de treinamento até o jogo contra os uruguaios.

“Essa semana foi boa. A gente conseguiu trabalhar o que a gente estava precisando. Vamos chegar preparados para essa sequência”, projetou.

A semana será movimentada para o Bahia. Após a partida da Sul-Americana, o Tricolor fará a sua estreia no Brasileirão. O primeiro jogo será contra o Santos no próximo sábado (29), às 19h, em Pituaçu.

 

*BN


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia