Vitória sai na frente, mas Jacuipense vence de virada com dois gols de Dinei

Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

A tentativa do Vitória de ingressar no G-4 do Campeonato Baiano neste domingo (2) foi frustrada. Em duelo disputado no Barradão, o time rubro-negro abriu o placar com Soares Bolota, mas acabou derrotado de virada para o Jacuipense por 2 a 1.

Com o resultado, o Vitória estacionou nos 10 pontos, mas caiu para a sexta posição. Já o Jacuipense chegou aos 11 e agora é o quinto colocado.

Na próxima rodada, última jornada da primeira fase do Baianão, o Vitória pega o Fluminense de Feira, quarta-feira, às 19h30, no Barradão, enquanto o Jacuipense pega o Bahia no mesmo dia e horário, em Pituaçu.

 

O JOGO

O Vitória entrou em campo com muitos problemas. A equipe perdeu Ronaldo e David, diagnosticados com Covid-19. Além disso, Vico sentiu um problema na coxa e foi vetado pouco antes do aquecimento. Eduardo, que seria titular, foi sacado minutos antes da bola rolar e começou o jogo no banco de reservas. João Pedro foi o substituto.

O Jacuipense criou a primeira chance da partida. Aos quatro minutos, Luís Fernando finalizou da entrada da área e a bola passou próxima do gol. Aos nove, Mateus arriscou de longe e Yuri defendeu em dois tempos. E o Leão Grená seguia com as melhores oportunidades. Aos 15, Dinei arriscou de fora da área e o goleiro fez a defesa com tranquilidade.

Apesar das investidas do Jacuipense, quem abriu o placar foi o Vitória. Aos 17, Soares Bolota bateu com estilo, encobriu o goleiro Vitor e estufou as redes.

 

*BN