Vitória perde mais uma partida dentro do Barradão

Foto: reprodução

Jogando no Barradão, o Vitória voltou a decepcionar e perdeu mais uma partida dentro do Barradão. Dessa vez, o time baiano foi batido, de virada, por 2 a 1, para o Londrina na noite deste sábado (26) e perdeu a oportunidade de encostar no G4 da Série B.

Os gols do Londrina foram marcados por Ademilson e Tarik. Dinei descontou para o Leão.

Foto: reprodução

Com o resultado, o rubro-negro ocupa a 15 posição, com 6 pontos. Agora, os comandados de Ramon Menezes retornam a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Botafogo, na cidade de Volta Redonda.

O jogo

A primeira chance de gol saiu dos pés do lateral Raul Prata logo aos 5 minutos. O defensor recebeu no meio e bateu no canto, mas César caiu para fazer a defesa.

Aos 10, David subiu bem de cabeça e mandou muito perto do gol do Londrina.

Cinco minutos depois, Gabriel Bispo arriscou de longe, a bola pingou na área e levou perigo ao gol de César.

Aos 35, Raul Prata host a arriscar de fora da área, mas manda por cima do gol.

Aos 45 da primeira etapa, Dinei abriu o placas pra o Vitória. Após cruzamento de Pablo Siles, Dinei subiu sozinho entre os zagueiros e manda no canto.

Segundo tempo

Aos 7 da segunda etapa veio o empate do time visitante. Luiz Henrique tocou para o meio e Adenílson dominou na frente para o gol e manda para a rede.

A vidara do Londrina veio aos 18 minutos. Adenílson cobrou falta na área, Tárik fechou no meio e, de carrinho, mandou para o fundo das redes.

Aos 31, por pouco, o Londrina não ampliou o marcador. Caprini recebeu na direita, bateu da entrada da área e mandou no canto de Lucas Arcanjo, mas o arqueiro, bem colocado, praticou uma bela defesa.

 

*Bnews


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia