Vitor Ferraz afirma que diferença salarial distancia Thaciano do Bahia

Foto: divulgação EC Bahia

O vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz, reconheceu em live do canal Dois a Um, no Youtube, que o meia titular Thaciano está próximo de deixar o Bahia. O dirigente confirmou que o Grêmio recebeu uma proposta de um time europeu pelo atleta – que está no CT Evaristo de Macedo emprestado. Ferraz acrescentou que o Bahia tentou igualar a oferta ao time gaúcho, mas a proposta salarial que o atleta vai receber é maior do que a remuneração atual no tricolor.

“Informamos (ao Grêmio) que o Bahia tinha a intenção de igualar a proposta. Isso é factível dentro da nossa realidade. O que tem de dificuldade nesse processo? A dificuldade é que a proposta feita ao atleta é muito difícil do Bahia cobrir, fora da nossa realidade. Ele vai ganhar mais do que o dobro do que recebe hoje”, afirmou o vice-presidente. O atleta também manifestou interesse em jogar na Europa.

No canal do youtube, o dirigente também rebateu a críticas da torcida com relação a perda do atleta. “Gerou alguns comentários, alguns questionamentos, como perder jogador durante a temporada. Isso é absolutamente trivial. Quando se pega um atleta emprestado de um clube, se não está pagando, há uma vulnerabilidade nesse sentido. Quando emprestamos atletas, fazemos a mesma exigência”, concluiu.

O vice-presidente tricolor informou também que, caso a saída de Thaciano se confirme, o Bahia buscará uma  reposição no mercado. Ferraz não garantiu um jogador com as mesmas características do meia, que é conhecido pela versatilidade em campo, atuando desde o campo de defesa até a área adversária. Com informações do GE Bahia.

*Bahia.Ba


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia