Neto crítica post de Daniel Alves: ‘É tudo mentira. Você saiu por dinheiro’

Foto: montagem/Lance

O apresentador Neto criticou veementemente o anúncio publicado por Daniel Alves, em que o jogador anuncia a decisão de permanecer sem clube até o fim do ano. Na postagem, o ex-jogador do São Paulo afirmou que a rescisão com o clube paulista não foi motivada por “dinheiro”, e sim “valores”, “hombridade”, “caráter” e “legado”.

– Venho aqui comunicar que optei por não assinar com nenhum clube para o resto do ano. Vim ao Brasil por um sonho de criança, e o sonho foi realizado. Ser campeão com o clube do coração não tem preço. Não é sobre dinheiro, é sobre valores, é sobre hombridade, é sobre caráter, É SOBRE LEGADO. As decisões difíceis precisam ser tomadas, mas como sempre nada na minha vida foi fácil. É apenas mais uma decisão. Agradeço a todos pelo interesse, mas gostaria que o capitulo fosse fechado sem nenhuma interferência. Sei que foi comentado muitas coisas, mas a verdade é só uma, vim aqui por um sonho e saio daqui realizado – escreveu Daniel Alves.

No programa “Baita Amigos”, o comunicador disse que o ex-São Paulo mentiu no texto de desabafo. Neto alegou também que a escolha de deixar o Tricolor foi motivada por dinheiro.

– É mentira sua. Você foi conversar com clubes para acertar. Então, o que esta escrito é mentira! Não tem preço? Tem sim! Você não jogou a final e ganhou R$ 18 milhões só de rescisão. É sobre dinheiro sim. É sobre grana. Você saiu por causa de dinheiro, se não ficaria. É tudo mentira! Quem achar que é verdade, tudo certo, tem problema algum. Você não deixou legado nenhum no São Paulo, só dívidas – disparou Neto.

Nos últimos dias, havia expectativa no Rio de Janeiro para o acerto entre Fluminense e Daniel Alves por conta do período de inscrições para o Campeonato Brasileiro, que se encerrou na sexta-feira. Aos 38 anos, o ex-Barcelona agora espera a abertura de uma nova janela de transferências para decidir seu destino.

 

*Lance



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia