Neymar posta foto sem camisa e ironiza críticas sobre o seu peso

Foto: reprodução

Neste sábado (4), o craque da Seleção Brasileira, Neymar, voltou a usar as redes sociais para responder os críticos de que estava com um suposto sobrepeso. O camisa 10 da Amarelinha postou uma foto sem camisa com a legenda “ué”.

A foto era no treino da Seleção antes do confronto deste domingo (5), contra a Argentina, às 16h, na Neo Química Arena, em partida válida por mais uma rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Neymar foi alvo de críticas sobre o seu peso após o confronto contra o Chile, na quita-feira passada. Após a partida, o craque revelou que vestiu uma camisa G, e que no próximo jogo pediria um tamanho menor, M.

Em coletiva de imprensa neste sábado, o preparador físico da Seleção, Fábio Mahseredjian, falou sobre Neymar e seu peso: “Ele fez uma pré-temporada no Paris Saint-Germain e jogou após a pré-temporada apenas 63 ou 64 minutos, é pouca minutagem para podermos cobrar dele a melhor performance. Ele vai evoluir, a tendência é de evolução. Ele se pesou hoje e encontra-se dentro do peso, tanto que vimos hoje, na mídia social, nas fotografias, a barriga da tanquinho que ele fez questão de mostrar. Ele não se encontra acima do peso corporal, mas precisa dar tempo a o tempo.”