Neymar aponta novo camisa 10 da seleção brasileira: “Já estou saindo”

Rodrygo revelou que, para Neymar, ele será o sucesso da camisa 10 na seleção brasileira.

Neymar aponta seu possível sucessor, Rodrygo.
Foto: reprodução

O futebol brasileiro é responsável por revelar diversos nomes de qualidade para a escala global. Além de Neymar, a seleção nacional ganhou nos últimos meses atletas de alto nível técnico, que passaram a dividir responsabilidade com o camisa 10. Consequentemente, agora eles trazem uma ótima projeção para substituí-lo no futuro.

Entre os jovens promissores da atual geração está Rodrygo, peça importante do Real Madrid na última conquista da UEFA Champions League. Em entrevista ao podcast “PodPah”, na última quinta-feira (16), o jovem revelou que para Neymar, ele será o sucesso da camisa 10 na seleção brasileira. Segundo Rodrygo, o astro já garantiu que vai “deixar” a camisa para ele, quando se aposentar do escrete nacional.

“O Neymar falou: ‘Já já eu estou saindo da seleção e a 10 é sua’. Eu nem sabia o que falar para ele. Fiquei sem graça, dei uma risadinha e nem sabia o que falar direito. Falei para ele que ele tem que jogar mais um pouco, que eu não queria agora e tal. E aí ele deu uma risada”, disse Rodrygo.

Ainda segundo Rodrygo, Neymar não foi o único a fazer projeções sobre sua carreira. Figuras renomadas, como Zidane e Ancelotti, já disseram que ele será o futuro ganhador do prêmio de melhor jogador do mundo.

“Zidane disse que um dia eu ia ser o melhor do mundo. O Ancelotti também falou. Procuro treinar e evoluir a cada dia para chegar lá. Fiquei muito feliz. Tenho esse sonho e sei que se me dedicar a cada dia posso chegar lá”, afirmou.

Sobre Neymar, o atacante do PSG tem 30 anos e já cogitou que a Copa do Catar poderia ser sua última com a camisa da seleção brasileira. No próximo mundial, o craque terá 34 anos, média superior, por exemplo, no comparativo com astros como Ronaldo, por exemplo, que se aposentou da seleção com uma menor idade.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias

Fonte: torcedores.com



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia