Torcida do Equador viraliza nas redes ao pedir cerveja durante abertura da Copa

Torcida do Equador na Copa do Catar
Imagem: reprodução

A decisão do governo do Catar de proibir a comercialização de bebidas alcoólicas nos estádios da Copa do Mundo de 2022 se tornou motivo de protesto durante a partida entre Catar e Equador, na abertura do Mundial, realizada neste domingo (20). Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ouvir os gritos da torcida equatoriana nas arquibancadas do estádio Al Bayt dizendo “queremos cerveja”, durante o intervalo da partida.

Anteriormente, a organização da Copa havia permitido a venda de bebidas em um horário restrito nos estádios, mas retrocedeu na decisão que surpreendeu a Fifa e o Comitê Organizador.

O único local em que haverá venda de cervejas será no Fan Fest, e apenas em uma janela de quatro horas, entre 19h e 1h do horário local. Somente quem estiver nos camarotes dos estádios poderão usufruir da bebida durante as partidas. O valor do copo de meio litro segue em torno de R$ 75, ou 50 riais catarianos na moeda local. Além disso, o limite de quatro copos por pessoa, para evitar o excesso de consumo, deve prevalecer.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia