“Desejar mal a outros é muito grave”, diz Casemiro sobre críticas a Neymar

Casemiro
Foto: Bruno Cassucci

Casemiro foi mais uma a se manifestar sobre as pessoas que comemoraram a lesão de Neymar na seleção brasileira que o transforma em desfalque na Copa do Mundo. Vários atletas do grupo foram às redes sociais para declarar apoio ao camisa 10, sendo Raphinha o que teve a frase mais incisiva.

O agora jogador do Barcelona chegou a dizer que o Brasil não merece o talento de Neymar. Na entrevista deste sábado (26) após o treino fechado comandado por Tite, o meio-campista disse não ter visto a manifestação do seu companheiro de seleção, mas lamentou a atitude de alguns torcedores.

“É uma pena, especialmente pessoas desejando o mal de outra, mas infelizmente na vida temos isso. Pessoas más no mundo, que desejam o mal do outro, existem. Não falar nem de brasileiro ou outra cultura, são pessoas. Educação, isso vem de berço. Quando você deseja o mal para uma pessoa isso é muito grave. Eu fico particularmente muito triste, ainda mais desejando o mal de uma pessoa que ajuda tantas pessoas. O Neymar não merece isso”, comentou o jogador.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia