14° BPM – Guardião do Recôncavo em Santo Antônio de Jesus promove a 2ª Corrida Rústica

Foto: reprodução

No domingo, dia 07 de abril de 2024, as ruas de Santo Antônio de Jesus serão palco de uma emocionante experiência esportiva: a 2ª Corrida Rústica do 14° BPM – Guardiões do Recôncavo. Com percursos de 5km e 10km para corrida, além de uma caminhada de 3km, o evento promete desafiar e inspirar atletas de todos os níveis.

Organizada pelo 14° Batalhão da Polícia Militar em parceria com a Comvida Organizações Esportivas, a corrida tem como objetivo promover a prática esportiva e incentivar a integração entre a comunidade e a corporação policial.

A largada está marcada para as 07h, diretamente do 14° Batalhão da Polícia Militar, em Santo Antônio de Jesus, Bahia. Os participantes terão a oportunidade de desbravar as ruas da cidade em um percurso desafiador, com o apoio de uma equipe dedicada.

O evento contará com medalhas para todos os corredores que concluírem a prova, tornando a experiência ainda mais gratificante e memorável.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do link.

Não perca a chance de participar dessa corrida incrível e superar seus limites em meio a uma atmosfera de camaradagem e superação.

Venha fazer parte da 2ª Corrida Rústica do 14° BPM – Guardiões do Recôncavo e desfrute de um dia repleto de saúde, bem-estar e muita energia positiva!

Realização: @14bpm @pmdabahia
Organização: @comvidafit



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia