Cantora de forró revela que já tentou tirar a própria vida e comenta aborto na adolescência

A cantora Solange Almeida, da Banda Aviões do Forró, abriu o seu coração para a apresentadora Eliana no último domingo (29/5) e fez revelações surpreendentes sobre a sua vida. Durante o bate papo, um dos assuntos foi o aborto feito aos 17 anos. “Na flor da idade, no calor do medo do que meus pais iam fazer comigo, eu abortei”, disse ela.

A forrozeira ainda explicou o motivo pelo qual decidiu adotar a sua primeira filha. “Eu achava que tinha essa dívida, decidi adotar Sabrina. Foi uma das piores decisões que eu fiz na minha vida (o aborto), mas Deus me agraciou com Sabrina”, contou.

Sol, como é conhecida pelos fãs e amigos, relembrou que já viveu um relacionamento abusivo com um ex e, na época, chegou a denunciá-lo. “Já fui espancada, já apanhei e consegui sair daquela relação doente que eu vivia. Cheguei a denunciar e passei muito tempo sem ver. Mas já perdoei”, revelou.

A parceira de Xand também falou sobre alguns momentos complicados, quando pensou em desistir de tudo e tirar a própria vida. “Eu já tentei o suicídio. Eu ia me jogando mesmo, quando vi o ônib



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia