Diego Hypolito não vai para quadro do Faustão e apresentador detona COB: ‘Decisão imbecil’

download

O apresentador Fausto Silva criticou neste domingo o Comitê Olímpico do Brasil (COB) por conta de um suposto veto de dirigentes da ginástica artística à participação de Diego Hypolito em um quadro musical de seu programa na Globo.

Diego foi convidado para o quadro “Ding Dong”, ao lado da irmã, Daniele. O atleta não foi e precisou ser substituído pelo comentarista de futebol Caio Ribeiro. Daniele disse que o irmão se ausentou por conta de compromissos profissionais com a seleção. Faustão rebateu: “Na verdade, o Diego não deve ter vindo porque teve problema com o treinador dele, o Fernando Carvalho, acusado de abuso sexual. Mas a gente esperava ele aqui”.

Ele se referia ao treinador Fernando de Carvalho Lopes, afastado da seleção de ginástica na sexta, após acusações de abuso sexual. Diego negou ter problemas com o treinador.

A ausência de Diego irritou Faustão, que insinuou haver censura no caso. “O fato de o treinador ter sido afastado por causa de uma suspeita não tem nada a ver com ele. Aí o dirigente, que deve ser um imbecil, liga para ele antes de entrar no ar e fala manda ele não participar. Ficou o Diego chorando, porque era a chance que ele tinha de receber uma homenagem. Porque a gente sabe que as condições de atletas no Brasil são ótimas, não é? Igual Alemanha, Estados Unidos. Uma decisão imbecil, que só dirigente brasileiro toma uma atitude imbecil assim. A sociedade brasileira espera uma posição de Carlos Arthuz Nuzman, que não deve aparecer”, criticou Faustão.

Ao Uol, a assessoria do COB disse que a decisão para que Diego não fosse ao programa foi do técnico Marcos Goto, com quem Diego tem treinado, e da área técnica do COB, sem relação com o Nuzman. (Correio)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia