Emocionado durante entrevista, Jesus Sangalo desabafa: “Fui eu que errei”

Em entrevista ao programa Jogo do Poder, com Zilan da Costa e Silva, o empresário Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo, falou sobre seu afastamento do comando da empresa de Ivete, “Caco de Telha”, sob suspeita de ter sido conivente com uma fraude envolvendo milhões de dinheiro. Meses depois de ter voltado a trabalhar para Ivete, Jesus resolveu deixar a empresa e processar a irmã.

JESUS-LUZ-360x210

“A mídia falou que eu tinha dado um baque lá, de 40 milhões de reais, alguma coisa desse tipo. O que efetivamente não aconteceu, porque não há nada que prove isso. Nada prova contra mim, pelo contrário[…] “

Questionado sobre se ainda fala ou não com Ivete Sangalo e, se isso o entristece ele respondeu: “Não. Há uns dias atrás eu disse na TV que não, mas eu menti. Me entristece muito”. Emocionado, Jesus Luz afirmou que o motivo da tristeza é ‘culpa dele’: “Foi eu que errei”.

Ainda durante a entrevista, Jesus foi questionado se poderia fazer algo que prejudicasse Ivete e rebate: “Eu não faria nada para prejudicar ninguém. Eu acredito em três coisas: acredito no bom, no bem, e na sorte. Só acredito nisso, em mais nada”.

*Varela notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia