Lirio Parisotto, ex-namorado de Luiza Brunet, se defende de acusação: ‘Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher’

O bilionário Lírio Parisotto falou pela primeira vez após a denúncia de agressão da atriz Luiza Brunet. Parisotto publicou um texto no Instagram nesta sexta-feira (1) em que acusa a ex-modelo de ter iniciado as agressões.

“Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas etc.” Ele disse que respeita as mulheres e que o caso vai ser esclarecido na Justiça.

A agressão aconteceu na madrugada do dia 21 de maio, no apartamento dele, no Plaza Residence, em Nova York. A atriz relata que teve quatro costelas quebradas pelo empresário. A modelo voltou para o Brasil no dia seguinte e prestou queixa no Ministério Público de São Paulo. Ela o acompanhava durante o evento Homem do Ano.

78196

A agressão teria ocorrido depois que Lírio discutiu com amigos em um restaurante ao ser perguntado se o casal iria para uma exposição. O empresário teria se irritado e respondido que não iria porque havia sido confundido com o ex-marido de Luiza, Armando.

No texto, Parisotto explica aos amigos as denúncias que foram divulgadas nesta sexta. “Amigos, peço um pouco de paciência a respeito de algumas informações que estão circulando nas diversas mídias. Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher que respeito muito, quem me conhece sabe. Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas etc. Tento me defender através da imobilização. Se o caso for para a justiça será lá que será esclarecida a verdade. Muita paz as pessoas do Bem. Por fim este é um canal de comunicação com pessoas de que aceitei me seguirem. Agradeço a compreensão. É a vida segue”, escreveu.

Seguidores do empresário se dividiram em apoio e críticas após a justificativa. “Sei do teu caráter e sei que jamais faria isso, força”, escreveu um seguidor. “Ela só quer seu dinheiro”, justificou outro.

“Imobilização? 4 costelas quebradas….era para imobiliza-la pelo resto da vida?”, criticou um seguidor. “Não se bate em mulher por qualquer que seja o motivo, se ela lhe agrediu tivesse saído de casa a deixasse sozinha”, disse.

*Correio



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia