Ex-galã da Globo atualmente é comentarista de política: “O assédio era demais”

Ex-galã da Globo, onde participou de novelas como “Tieta” e “Corpo a Corpo” e, mais recentemente, “Império”, o ator Flavio Galvão atualmente é comentarista político na TV Cultura.

“Uma coisa que eu gosto de fazer é trabalhar, mas o assédio às vezes era um pouco demais. Fiz uma novela chamada Corpo a Corpo [1992], interpretava um diabo, e em vez de causar medo nas pessoas, o personagem causava muita fascinação. Quando acabei de fazer a novela, tive que sair um pouco do Brasil para me esquecerem. Não podia botar o nariz na rua”, disse ao site NTV.

Flavio Galvão acabou chamando a atenção de Marcos Mendonça, presidente da Fundação Padre Anchieta, mantenedora da emissora, e de William Corrêa, apresentador do Jornal da Cultura, ao ir à emissora para dar entrevista sobre um livro que estava lançando.

“Sou antenado com o que está acontecendo no Brasil e no mundo, tenho pontos de vista. Então é muito legal, e toda vez que eu faço [os comentários] a audiência aumenta. Acho que tenho que botar a cara para dar tapa mesmo. O momento [atual do país] é muito triste, mas muito importante para o Brasil, principalmente porque podemos falar. Pior é uma ditadura em que você não pode falar”, explica.

*Varela notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia