
Theo Becker colocou a boca no trombone após não conseguir o papel de ‘Jesus’ na Rede Record. O ator deixou bem claro em suas redes sociais que não concordou com a atitude da produção da emissora.
‘A Record insiste em me tirar do ar pq sou macho demais pra uma emissora onde todos os galãs são gays’. A publicação do ator chocou os internautas e rendeu diversos comentários dos seus seguidores.
“Que ridículo esse cara, ele é ator? Atores de verdade a gente lembra esse aí nunca vi mais feio”, disse uma internauta. “Alguém acreditou no bom moço que ele tinha virado?”, questionou outro seguidor. “Não! É porque tu é ruim demais mesmo, filho. Péssimo ator e péssima pessoa”, afirmou mais um.
*Correio24h





