
O cantor Bell Marques foi o destaque do segundo dia de programação da Arena Nº1 Salvador, que reuniu um grande público nesta sexta-feira (19) para celebrar a vitória do Brasil por 3 a 0 sobre o Haiti. O evento, promovido pela Brahma e realizado pela Agência California, também contou com apresentações de DJ L.A e O Kanalha.
A programação teve início no final da tarde com o DJ L.A. Em seguida, Bell Marques subiu ao palco e conduziu a festa com um repertório marcado por clássicos do axé que atravessam gerações. Nem mesmo a chuva leve que caiu na noite desanimou o público.
Bell Marques cantou sucessos que ajudaram a aquecer a noite e foi pé quente para a vitória que estaria por vir. Entre os clássicos, “Diga Que Valeu”, “Voa Voa”, “Selva Branca”, “Não Vou Chorar” e “Que Calor é Esse”. Sobre a atmosfera do evento, o cantor celebrou a conexão com o público: “é uma energia única. Esse show serve para a gente se contagiar, trocar esse carinho e entrar para assistir ao jogo com a vibração lá no alto, vibrando pela Seleção”, comentou.
Brasil brilha em campo e contagia torcida
Dentro de campo, o Brasil fez bonito. Com uma atuação dominante, a Seleção Brasileira goleou o Haiti, levando a torcida ao delírio nos telões instalados no evento. O placar final de 3 a 0 para o Brasil consolidou a alegria de quem escolheu a Arena Nº1 para vibrar por cada gol, transformando a Praça Maria Felipa em um verdadeiro caldeirão de emoções.
Durante a transmissão, famílias, grupos de amigos e uma legião de torcedores de todas as idades se reuniram no espaço. A Arena Nº1 se consolidou como o principal ponto de encontro da torcida soteropolitana nesta Copa, ganhando um charme especial com a vista privilegiada para a Baía de Todos-os-Santos e o Forte São Marcelo compondo o cenário ao fundo.
Pagodão e “molho”
Após o apito final, O Kanalha assumiu o comando da festa mostrando porque tem o “molho” e é um grande nome do pagodão baiano. Danrlei Orrico cantou e agitou com sucessos como “O Baiano Tem O Molho”, “Fraquinha” e “Me Bota”, levando o público ao delírio com a execução da “batedeira”, famoso movimento envolvente que o cantor executa.
Além da transmissão dos jogos e das atrações musicais, o festival ofereceu estrutura com bares, praça de alimentação, espaços de convivência, ativações de marca, banheiros, equipe de segurança e área com acessibilidade.
A Arena Nº1 é realizada em diversas cidades brasileiras durante a Copa do Mundo e conta com apoio oficial da Confederação Brasileira de Futebol. O projeto integra a campanha “Tá Liberado Acreditar”, desenvolvida pela Brahma para o torneio.
Próximos jogos
A Arena Nº1 em Salvador segue com programação especial nos próximos jogos da Seleção Brasileira. No dia 24 de junho, o público poderá conferir os shows de Parangolé e Diggo. Já no dia 29, Mari Fernandez e Filhos de Jorge comandam a programação musical.
O acesso à área comum é gratuito, mediante retirada de ingresso pela Sympla e doação de 1 kg de alimento não perecível na entrada. O evento também conta com o setor Backstage, que oferece vista privilegiada para o palco e para a transmissão dos jogos, além de Open Bar Premium.





