Luan Santana é o artista mais ouvido da década nas rádios brasileiras, aponta pesquisa

 

 

 

 

Luan Santana é o artista mais ouvido da década nas rádios brasileiras, aponta pesquisa

Foto Reprodução – Instagran

Luan Santana é o cantor mais ouvido da década. Mais precisamente, 1.393.035 foi o número de vezes que as músicas do sertanejo foram executadas nas rádios brasileiras, segundo a Crowley – empresa multinacional especializada em monitoramento eletrônico de rádio.

Entre as faixas, “Acordando o prédio” foi a mais tocada em 2017. Os índices elevaram o brasileiro ao posto de cantor mais escutado nos últimos dez anos.

No dia 29 de dezembro, o artista participou do Festival Virada Salvador e montou um repertório que fez da Arena Daniela Mercury, completamente lotada, um verdadeiro coral. A beleza do momento fez Luan se emocionar, afirmando que precisava de, pelo menos, um encontro mensal com o público soteropolitano.

Ainda na ocasião, o cantor que havia feito suspense a respeito da informação, revelou que vai regravar a música “Sofrendo feito um louco” com o cantor baiano – a quem Luan se referiu como xará – Léo Santana, e o bloco afro Olodum. A informação é que a música terá um novo ritmo, com a cara da Bahia.

Fonte A Tarde Online