Zezé Di Camargo defende Bolsonaro: ‘Que pai não defenderia os filhos?

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é alvo de investigação do STF a respeito por uma suposta tentativa de interferência na Polícia Federal do Rio de Janeiro. A questão envolvendo o político foi analisada pelo cantor Zezé di Camargo, que publicou um vídeo em seu perfil no Instagram dizendo que apoia Bolsonaro. “Jurei que nunca mais iria falar de política, mas como cidadão, homem que gera empregos e paga impostos, mora no Brasil, e já vim da classe baixa da sociedade, me vejo no direito de falar como cidadão”, disse no começo da mensagem.

Depois de explicar todo o ocorrido entre Bolsonaro e o ex-ministro Sergio Moro, Zezé afirmou que “o presidente tem direito, sim, de tomar as prerrogativas” que achar necessárias. “É impressionante o que estão fazendo com Bolsonaro. Votei nele na eleição passada e votaria de novo. Discordo da maneira como ele se comunica… É um cara chucro, bronco, mas é muito verdadeiro”, defendeu. “E o acusam de defender os filhos… e eu pergunto: e se estivesse defendendo os filhos? Qual pai não defenderia seu filho em qualquer circunstância?”, ponderou. Em seguida, Zezé criticou o Supremo Tribunal Federal, que também foi alvo de críticas do ministro da Educação, Abraham Weintraub.

Em seguida, Zezé criticou o Supremo Tribunal Federal, que também foi alvo de críticas do ministro da Educação, Abraham Weintraub. “O STF deu uma prova absurda que quer ser o único poder. E passar por cima do poder desse país, passando por cima de prerrogativas do presidente e do Congresso”, frisou.

Fonte: Uol



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia