Atriz Regina Duarte questiona utilidade da vacina contra a Covid-19

 

 

 

A atriz Regina Duarte, que foi secretária de Cultura do governo Jair Bolsonaro (sem partido), questionou, nessa quinta-feira, 21, a utilidade da vacina contra a Covid-19.

“Isso [a vacina] não elimina a necessidade de proibições de viagens. Não elimina a necessidade de fechar negócios. Não elimina a necessidade de fechamentos em geral. Não elimina a necessidade de uso de máscaras. Então… que diabos esta vacina está realmente fazendo?”, escreveu a atriz no Instagram.

Após a postagem polêmica, como tem sido nos assuntos de política, a atriz recebeu apoio e críticas.

Nos comentários, há quem apoie a visão de Regina. “Serve só para encher o bolso do Doria”, escreveu um seguidor. Mas também há muitas outras respostas de tom crítico e de indignação. “Se informe em outras fontes, com infectologistas (vários), sabe-se bem pouco ainda sobre a eficácia da vacina, mas penso que sua publicação pode ter equívocos”, publicou outro.

“Serve só pra encher o bolso do Dória”, afirmou uma fã.

“Regina, não se faça de idiota e não espalhe o negacionismo! A resposta para todas essas perguntas se deve ao fato de que não iremos vacinar todos ao mesmo tempo. Leva tempo”, atacou outro seguidor.

Fonte: A Tarde