Joelma fala de rumores de volta de Chimbinha ao Calypso: “Não me joguem praga”

 

A cantora Joelma, que foi casada de 2003 a 2015 com o músico Chimbinha, com quem integrava a Banda Calypso, foi entrevistada sobre a reunião do grupo, que ficou em atividade de1999 até a separação turbulenta do então casal.

olteira, Joelma abriu o coração e contou se está disposta a dar uma segunda chance para o amor. “Estou sempre aberta, mas não à procura. Eu espero acontecer naturalmente. Quando você está muito nessa busca, acaba se perdendo”, disse a cantora.

Recentemente a internet foi à loucura com fotos da cantora ao lado do fazendeiro Ewerton Martin, mas tudo não se passava da gravação do clipe romântico Sim, que faz parte do novo EP Isso É Calypso.

Após Joelma anunciar o retorno aos palcos com a Banda Calypso, alguns fãs cogitaram que Chimbinha, seu ex-marido, também estaria de volta, mas Joelma rebateu sem pensar duas vezes. “Estão enganados. Mas, de jeito maneira. Pelo amor, não façam isso comigo, não me joguem praga!”, disparou.

O término do casamento de Joelma e Chimbinha foi confirmado em agosto de 2015, segundo comunicado da assessoria de imprensa. “A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional como a Banda Calypso, maior banda independente do país e que conta com mais de 15 milhões de discos vendidos. Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que esse momento seja preservado”.

Em novembro daquele ano, ela assinou o divórcio e fez questão de demonstrar no sorriso a alegria com o fim do casamento de 18 anos. Em clima de ‘vitória’, a cantora ergueu as mãos e comemorou com os fãs, que se aglomeraram do lado de fora do prédio e organizaram um ‘chá de solteira’ para celebrar a nova etapa na vida de Joelma.

No Troféu Imprensa de 2018, ao ouvir de Silvio Santos que o cantor a teria deixado, Joelma rebateu: “Eu é que deixei dele” (sic).

*Informações Quem



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia