Ex-BBB Rodrigo Mussi inicia processo de extubação: ‘Recuperando sua consciência’

Rodrigo Mussi está internado em um hospital da capital paulista desde que sofreu um acidente a bordo de um carro de aplicativo

Rodrigo Mussi, ex-participante do “BBB 22” segue respondendo bem ao tratamento após sofrer um grave acidente de carro na semana passada. De acordo com seu irmão, o processo de extubação já foi iniciado, mas deve levar alguns dias para ser concluído.

O Rod segue estável, já tendo iniciado o processo de extubação, que pode levar alguns dias, pois segue agitado. Além, disso, tem atendido bem os comandos, recuperando aos poucos sua consciência. Continuamos otimistas e com muita fé de que logo o Rod estará conosco”, escreveu Diogo Mussi em suas redes sociais.

O irmão responsável por atualizar amigos e seguidores de Rodrigo sobre seu estado de saúde tem vivido um mix de emoções. Nasceu neste sábado o filho de Diogo, enquanto seu irmão segue em recuperação e ainda não pôde conhecer o sobrinho.

“Não vejo a hora de estarmos juntos no próximo natal, com o Rafael e Rodrigo me ajudando a dar ao Luca a família que não tivemos. Amo vocês e saibam que, se depender de mim, nada de ruim acontecerá. Obrigado a todos pelo carinho, de coração! O Luca nasce, o Rodrigo renasce!”, escreveu o irmão do ex-BBB em suas redes sociais, comemorando o nascimento de seu filho.

Rodrigo Mussi está internado em um hospital da capital paulista desde que sofreu um acidente a bordo de um carro de aplicativo na madrugada de quinta-feira (31). A batida lhe causou traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo. Ele já passou por três cirurgias bem-sucedidas até o momento.

Fonte: Ibahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia