Após polêmica com antigo empresário, Luva de Pedreiro mostra mansão: ‘Ninguém vai me calar’

Luva de Pedreiro mostrou a sua nova casa nas redes sociais. O jovem se mudou para uma mansão, após trocar o seu empresário.

O baiano Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, apareceu nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (4) para mostrar sua nova mansão para os seguidores e fãs.

Através de seu perfil do Instagram, o influenciador alfinetou o antigo empresário e revelou que não irá mais se calar após os últimos acontecimentos.

“Na minha nova casa só existe uma regra: liberdade. E daqui pra frente ninguém mais vai me calar! Hoje estou podendo dar conforto para os meus pais, retribuir a luta deles de todos esses anos de batalha…”, iniciou na legenda da publicação.

O baiano morava no interior do estado na cidade de Quijingue e agora desfruta de uma mansão no litoral de Pernambuco. O imóvel fica de frente para o mar e possui dois andares, além de piscina e gramadão.

“Obrigado pelo apoio de todos durante esses dias difíceis, vocês são minha tropa, fazem parte de todas as minhas conquistas e sempre vão fazer, sem vocês o cara da Luva de Pedreiro não existe. Jamais vão calar nossa voz, somos incaláveis”, finalizou.

Fonte: Torcedores.com

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia