Melhores do Ano: o Prêmio oficial do Comércio Mais Barato da Bahia

Um prêmio com 22 anos de história, tendo como base a opinião pública e que conta com um processo de tabulação e auditoria sem margem de erro, uma premiação que externa o trabalho de empresários e colaboradores que focam na excelência e, portanto, merecem este reconhecimento, um ano esforço pautado em conquistar “O Prêmio Oficial do Comércio Mais Barato da Bahia”, não se trata de uma placa, uma foto e uma festa, conquistá-lo significa que a comunidade reconhece e aprova o empenho em servir com qualidade, não se trata de status, estamos falando de algo maior que isso, estamos falando de credibilidade.

A vertente mais forte das Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus é fortalecer a marca do “comércio mais barato da Bahia”, mas estamos falando da capital do recôncavo baiano, cidade com um potencial cultural enorme, porém pouco valorizado, partindo deste princípio, em sua 22ª edição, o Prêmio Melhores do Ano focará na prata da casa, prata esta que vale ouro e promete surpreender positivamente a comunidade empresarial presente. Contratar globais, celebridades, artistas renomados é uma tarefa simples, nomes não faltam, mas havia uma necessidade grande de obter personalidades cujas raízes demonstrassem intimidade com o jeito “papa jaca” de ser.

Não foi difícil escolher um mestre de cerimonias cuja voz e o trabalho são reconhecidos pelos santo-antonienses, estamos falando de Reginaldo Silva, locutor/apresentador formado pela Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana, graduado em Letras pela Uneb e estudante do oitavo semestre de jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB. Jornalista há 10 anos, tendo iniciado no jornalismo impresso, está no rádio há sete anos onde atua como repórter, produtor e apresentador no jornalismo da Rádio Andaiá FM.

Por trás de toda qualidade, existe um trabalho levado muito a sério em detalhes que podem passar em branco por alguns, menos pela equipe das Entidades Empresariais, percebemos que não adianta trazer um artista reconhecido que não toque músicas conhecidas pelo público, precisávamos de algo mais interativo e fomos além! Reunimos os melhores músicos da cidade. A Banda Plurais será uma grande novidade no Prêmio Melhores do Ano 2015.Uma verdadeira orquestra com profissionais santo-antonienses, amantes da música, que embalarão a noite de gala com os hits que marcaram época nas décadas de 80 e 90. Com influências do SAMBA, POP-ROCK, MPB e JAZZ, utilizarão em seu repertório instrumentos de sopro, corda, saxofone e percussão, estes elementos tornam a Banda Plurais algo plenamente singular aos ouvidos.

Os melhores já estarão lá! E para entregar o prêmio, acrescentamos um pouquinho de brilho com a ilustre participação de uma baiana, cantora, atriz e apresentadora de televisão. A irreverência e o jeito moleca, são características que marcam a carreira dela nos palcos. A energia contagiante dos shows mostra que a presença dela sempre foi um diferencial, ela que já foi indicada ao Grammy Latino e já teve música eleita a melhor do Carnaval da Bahia, estamos falando de Gil ou Gilmelândia!!!

Considerado como o “Oscar” do Comércio Mais barato da Bahia. O prêmio é definido com base em uma pesquisa de opinião, que identifica as empresas mais lembradas em Santo Antônio de Jesus, nos mais diversos segmentos. A ideia do prêmio é homenagear aquelas marcas que não saem da cabeça dos santo-antonienses nos mais diversos segmentos. Em sua 22ª edição, o Prêmio Oficial do Comércio Mais barato da Bahia vai homenagear os “gigantes” que superam os desafios diariamente e não apenas cresceram, mas se agigantara em 2015 e merecem ser referenciados com “Um prêmio para gigantes”.

Outra novidade é foi o lançamento do selo do prêmio, com o sloganO Prêmio Oficial do Comércio Mais Barato da Bahia” segundo o gerente Entidades Empresariais, Wenderson Brito, a intenção é autenticar a premiação mais esperada da cidade. “O selo na verdade é uma certificação de que o prêmio Melhores do Ano promovido pelas Entidade é efetivamente o prêmio oficial do comércio mais barato da Bahia, isto porque existe um trabalho muito grande por trás, a começar pela escolha e treinamento dos pesquisadores, sem contar a tabulação e auditória, ações levadas a sério e com total transparência, qualquer cidadão pode ter acesso aos formulários caso tenha interesse. Neste sentido, o selo vem agregar ainda mais valor ao evento mais esperado da cidade, cujo prêmio é o mais desejado pela comunidade empresarial”, explicou. (ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ).



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia