Jovem gay relata agressão após deixar namorado no ponto de ônibus: ‘Cadê o outro viado?’

Estudante de Pedagogia da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), Robson Guedes foi agredido na noite do último domingo. Ele havia passado o dia ao lado do namorado, no bairro da Várzea, no Recife (PE), quando decidiu levar seu parceiro até um ponto de ônibus em frente ao Hospital das Clínicas. No caminho, foram de mãos dadas conversando. Ao retornar para casa sozinho, Robson, então, foi surpreendido por dois homens que o espancaram e, posteriormente, saíram correndo.

“Dois caras que estavam encostados num fiteiro, começaram a falar: cadê o outro viado? Tá sozinho, bichinha? Me puxaram me, deram uma rasteira, tapei o rosto com as mãos com medo dos socos que viria, e recebi alguns chutes na barriga, ao som de insultos. Tudo isso por um simples motivo: duas mãos dadas”, escreveu o estudante em um post publicado no seu perfil no Facebook.

“A força se esvai e me questiono apenas do futuro, hoje, consegui sobreviver, amanhã terei de escolher entre abdicar ser quem eu sou, ou morrer lutando”, desabafou Robson, em outro trecho da publicação.

(Extra)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia