Polícia Militar prende quadrilha com armas e drogas em Feira de Santana; material seria usado na Micareta

Policiais do Pelotão Tático Ostensivo da 66ª Companhia Independente de Polícia militar (66ª CIPM) prenderam seis homens e apreenderam duas armas e uma certa quantidade de drogas na manhã deste domingo (14) em Feira de Santana. As prisões ocorreram no condomínio Iguatemi II, bairro Mangabeira.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Foram presos Geovan Sousa Santos, 22 anos; Alessandro Souza da Conceição; Atila de Paula Nascimento, 19 anos; Wanderson da Cruz Sampaio, 22 anos, Leonardo da Silva e também um menor de idade. Eles foram autuados em flagrante pelo delegado José Guimarães de plantão no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

O sargento Pedro Cotias que deu apoio aos policias da guarnição Peto 66 informou detalhes das prisões e apreensões de armas e drogas. De acordo com ele, a quadrilha estava se preparando para abastecer o tráfico de drogas durante a Micareta 2017.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Foi uma operação extraordinária. Tirou de circulação um grupo de traficantes que estava preparado inclusive para a Micareta. Culminou na apreensão do material e prisão de seis pessoas. Além dessa droga apreendida, eles estavam prestes a receber outra considerável quantidade para abastecer a Micareta. A prisão também frustrou o recebimento desse material”, afirmou.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Foram apreendidos durante a operação um revólver calibre 38 com duas munições, um revólver calibre 32 com duas munições picotadas, 20 petecas de cocaína, 173 buchas de maconha, aproximadamente um quilo e meio de cocaína e 700 gramas de pasta base de cocaína, três balanças de precisão, um relógio, um triturador de maconha e nove pedras de crack.
*Acorda Cidade



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia