Família do santoantoniense João Paulo fala da história de superação do jovem: “Era um orgulho”

A família do santoantoniense, João Paulo de Jesus conhecido como Galego que faleceu na manhã madrugada desta sexta-feira (20), explicou em entrevista ao repórter Tino Alves que a causa da morte ainda não foi esclarecida. “Recebi o laudo da perícia e não consta o que foi a causa da morte. Ele tava na casa de uma menina que estava namorando e ela contou que ele começou se contorcer que tentou fazer uma massagem, saiu para pedir socorro, mas ele já estava morto”, explicou a irmã Cláudia que frisou que o irmão há três meses teve um problema de saúde e ficou internado no Hospital Regional, fez exames, mas não tinha constatado nenhuma gravidade.

O ex-flanelinha tinha parado de usar drogas há 3 anos, frequentava a Igreja Batista Betânia em Santo Antônio de Jesus e em Salvador, pregava em cultos e testemunhava sua história de superação. Cláudia conta que o irmão sofreu muito no passado, apanhava nas ruas e uma vez já deu entrada no hospital por conta das pancadas que sofria nas ruas.

O sepultamento está programado para as 15h30 no Cemitério Municipal. A irmã de João Paulo deixa uma mensagem para os jovens que estão no mundo das drogas. “Para os jovens que estão nesse mundo maldito, tenha certeza que pode mudar, saia dessa vida e procure Deus”, finalizou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia