
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, pediu desculpas nesta terça-feira (28) ao vice-presidente, general Hamilton Mourão, por ter filmado e divulgado, sem autorização, uma conversa telefônica entre os dois, no domingo (26).
No vídeo, o governador aparece dentro de um carro, em uma cidade do Norte Fluminense atingida pela enchentes, pedindo ajuda a Mourão, que estava como presidente em exercício durante viagem do presidente Jair Bolsonaro à Índia. O episódio aconteceu no último domingo (26).
Na segunda-feira (27), Mourão e Bolsonaro criticaram a divulgação da conversa e Witzel disse que a intenção era mostrar união, mas não se desculpou. Nesta terça, ele mudou o discurso: disse que queria expressar seu apreço por Mourão e agradeceu a ajuda do vice-presidente às cidades atingidas pela chuva no Norte Fluminense:
O governador disse ainda que não teve a intenção de divulgar telefonema privado.





