Com Covid-19, Geraldo Luís deixa UTI e desabafa: “Só quem passa sabe”

Geraldo Luís, apresentador da Record TV, de 49 anos, comemorou a ida para o quarto, após 11 dias internado na UTI por conta da Covid-19. O próprio apresentador foi o responsável por dar a notícia.

“Obrigado, Deus! Depois de 11 dias na UTI recebi alta pra ir pro quarto. Estou me recuperando a cada dia e a respiração já bem melhor, apenas quando levanto ocorre uma alteração o que é normal ainda para os dias de tratamento. Só quem passa sabe…vi tantas coisas naquele Ala hospitalar…nunca fui o mesmo em nada menos agora pós esse vírus que já está indo”, disse ele. Para ilustrar o post, Geraldo postou uma foto ao lado do filho, João Sacramento, que também foi infectado pelo vírus.

Por fim, agradeceu a torcida e orações dos fãs para que ele se recuperasse. “A todos muito obrigado pela preocupação e oração, isso certamente me fez chegar até aqui. João @johnsakra ficou três dias ruins e pouca alteração, está super bem e segue comigo. Um dia por vez, sigo também na Fisio pulmão, banho sozinho ainda não consigo, mas caminhamos para tudo ficar bem. Aqui fico em oração a todos que como eu com Covid lutam pela vida. Que a misericórdia e a vacina chegue a todos! Vacina urgente para um país doente”, finalizou.

*Istoé



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia