Mãe denuncia discriminação em loja da Riachuelo por atendimento prioritário inadequado

Foto: reprodução

Uma mãe registrou em vídeo sua indignação, após alegar ter sido alvo de discriminação em uma filial da Riachuelo, localizada no Boulevard Shopping de Feira de Santana.

O episódio ocorreu quando, ao solicitar atendimento devido ao filho com Transtorno do Espectro Autista (TEA), foi direcionada para uma área prioritária. No entanto, ao chegar lá, uma funcionária teria proferido comentários insensíveis, incluindo a frase “não joga essas bombas para mim”.

A cliente compartilhou a experiência, levantando questionamentos sobre o respeito a clientes com necessidades especiais.

O Boulevard Shopping de Feira de Santana, informou em nota que acionou o lojista para as devidas providências e reafirmou que “este tipo de abordagem não condiz com as orientações de atendimento ao público e boas práticas adotadas pelo shopping”.

Já a loja Riachuelo, lamentou e pediu desculpas pelo ocorrido. A Riachuelo informou também que “o comportamento da ex-colaboradora no atendimento não condiz com os valores defendidos”.

“A empresa hoje conta com ciclos obrigatórios e periódicos de treinamento ao atendimento ao cliente, sempre em evolução e atualização, reforçando acima de tudo que o respeito a todos é inegociável. A partir desse caso, e em busca de que situações como essa não voltem a ocorrer, já está em implantação uma nova rodada extraordinária de treinamentos e capacitação da nossa força de vendas. Reforçamos nosso compromisso constante com o cuidado para que todos se sintam bem-vindos e acolhidos em nossos espaços”, completou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia