Turista brasiliense registra agradecimento à PMBA e ganha homenagem

Foto: Divulgação/PMBA

A sutileza de uma carta escrita a próprio punho de uma turista do Distrito Federal, na sexta-feira (9) de carnaval, ganhou as mídias sociais e chegou até o comandante-geral da PM, coronel Paulo Coutinho, que fez questão de receber e homenagear a autora do registro de agradecimento à polícia baiana durante a reunião de balanço, na manhã desta terça-feira (13), no auditório do Quartel do Comando Geral, nos Aflitos.

A médica Patrícia Espino, turista brasiliense, recebeu junto com o marido, o servidor público Samir Fortunato e o filho de 1 ano, os cumprimentos do comandante-geral ao lado do vice-governador Geraldo Júnior e do secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

“Eu e meu marido saímos de pipoca todos os dias e eu me senti tão acolhida e protegida pela Polícia Militar que resolvi deixar registrado um agradecimento aos policiais. A festa não existiria sem eles, que deixam a famílias, os filhos, para nos proteger”, ressaltou a turista, feliz com o respeito e carinho que recebeu dos pms que encontrou nos circuitos.

Durante os agradecimentos, o bebê ganhou uma réplica de viatura de brinquedo e o casal foi convidado a conhecer o camarote da PM neste último dia de festa.

“A sensação é de dever cumprido sobre a nossa missão, de servir e proteger. Ficamos felizes quando recebemos pessoas que nos reconhecem através de um ato de gentileza e gratidão com a nossa tropa, formada por homens e mulheres abnegados e empenhados”, destacou o coronel Coutinho.

Foto: Divulgação/PMBA


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia