PM vítima de latrocínio é enterrado com honras militares na Bahia

PM vítima de latrocínio é enterrado com honras militares na Bahia. Foto: Luciano Ribeiro/TV Subaé

O policial militar (PM) que foi vítima de um latrocínio em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, foi enterrado nesta quinta-feira (14), com honras militares. Sob forte comoção, a cerimônia reuniu centenas de amigos, familiares e colegas de farda.

Marcos Alan Magalhães Vicente, de 46 anos, foi morto na noite da terça-feira (12). O militar chegava na casa onde morava, no bairro Feira 10, com a filha de 9 anos, quando foi abordado por criminosos. Ele foi atingido na cabeça.

O PM chegou a ser socorrido e passaria por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte cerebral atestada na quarta (13).

O sepultamento foi realizado no Cemitério Piedade, no final da tarde desta quinta-feira. Antes, o corpo do cabo foi velado em uma capela.

Transportado por uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA), o caixão foi levado para o enterro em um cortejo, que passou pelas principais ruas da cidade. Viaturas da Polícia Militar (PM) também acompanharam o percurso.

Marcos Alan atuou na corporação por 15 anos. A PM e a Secretaria da Segurança Pública do estado (SSP-BA) emitiram notas de pesar. A Prefeitura de Feira de Santana decretou luto oficial de um dia.

O cabo deixa esposa e 3 filhas.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia