Sobrinha continua detida em audiência de custódia após tentativa de saque em nome de tio morto

Érika prestou depoimento à polícia nesta quarta-feira – Foto: Reprodução | Redes Sociais

Em uma audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (18), o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) decidiu pela manutenção da prisão de Érika de Souza Vieira Nunes. Ela é suspeita de ter levado o corpo do tio, Paulo Roberto Braga, até uma agência bancária em Bangu, na Zona Oeste do Rio, com o objetivo de sacar um empréstimo de R$ 17 mil em seu nome.

Segundo informações do portal g1, Érika levou o corpo de Paulo Roberto em uma cadeira de rodas até a agência. Para concretizar o golpe, ela precisaria da assinatura do tio, que já estava morto. Funcionários do banco, desconfiando da situação, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao chegarem ao local, os profissionais de saúde constataram o óbito do homem.

Após a descoberta do crime, o corpo de Paulo Roberto foi levado ao Posto Regional de Polícia Técnica e Científica de Campo Grande. O laudo da Polícia Civil do RJ, obtido pela coluna de Guilherme Amado no Metrópoles, não conseguiu determinar se o homem já estava morto quando chegou ao banco.

As motivações de Érika para tentar o empréstimo ainda não foram esclarecidas. O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que busca elucidar todos os detalhes e determinar as responsabilidades dos envolvidos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia